top of page
  • Dover Fueling Solutions

Bomba de abastecimento antifraude será doada ao IPEM



Dover Fueling Solutions, a primeira fabricante de bombas em conformidade com o novo RTM, fará a entrega oficial na próxima quinta-feira.


Para possibilitar que os fiscais do Instituto de Pesos e Medidas sejam treinados conforme o novo regulamento técnico metrológico (RTM) elaborado pelo Inmetro, a Dover, fabricante das bombas de abastecimento Waynel, fará a doação de uma bomba anti-fraude ao órgão.

A Dover Fueling Solutions é a primeira fabricante de bombas em conformidade com as exigências do Inmetro, oferecendo ao mercado equipamentos já aprovados que atendem integralmente ao novo RTM.

Além da doação, a empresa enviará dois engenheiros especializados que, durante os dias cinco e seis de julho, farão o treinamento da equipe do IPEM. Essa será a primeira de uma série de treinamentos previstos para todo o país.

A empresa possui duas linhas prontas para o RTM: a linha Global 3G, composta pela Global Century e Global Vista e a linha Helix, composta pela Helix 1000 e Helix 4000, além do modelo Helix 5000, que foi instalado no Posto Galápagos, primeiro em operação no mercado brasileiro.

A família Helix combina tecnologia avançada, design moderno, durabilidade e alto desempenho e está em conformidade com as mais rigorosas normas de segurança e metrologia. A família Global 3G apresenta robustez e durabilidade, podendo trabalhar 24 horas sem paradas.

Stelmo Carneiro, Diretor Geral , entregará uma bomba Helix 1000, aprovada para o novo RTM “Estamos aptos a oferecer aos nossos clientes mais eficiência, tanto no abastecimento quanto em tecnologia embarcada, posicionando-nos como líderes em pioneirismo, inovação e qualidade”, destaca o executivo.

001.png
bottom of page